Um homem trabalhando no escritório, sorrindo e falando no celular.
Canais de Atendimento

Fale com a gente

Encontre os canais para entrar em contato com o SENAI Nacional e o SENAI no seu estado ou DF.
seus canais de atendimento

Fale com a gente, vamos ajudar você

Consulte informações e tire dúvidas sobre nossos produtos e serviços.
encontre o que precisa

Dúvidas frequentes

Confira as dúvidas mais frequentes sobre nossos programas, produtos e serviços. Se você não encontrar o que procura, acesse a aba SAC e fale com a gente.
Editar opções: Matrículas e cursos Jovem Aprendiz Banco de talentos Eventos e fornecedores Transparência e proteção de dados
Ilustração de Pontinhos
fale com a gente

Boas-vindas ao SAC do SENAI Nacional

Aqui no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), você entra em contato com nosso time, registra e acompanha solicitações.

Antes de preencher o formulário de atendimento, sugerimos que dê uma olhada em nosso FAQ.
 

Acesso à Informação
O monitoramento do processo de acesso à informação no SENAI/DN é realizado pela Superintendência de Compliance e Integridade.
Fale com a gente

Envie uma solicitação

Preencha o formulário para obter informações ou esclarecer dúvidas com o Serviço de Atendimento ao Cidadão do SENAI Nacional.

Todos os campos são obrigatórios.

Acompanhe solicitações

Consulte o andamento ou recorra

Digite o número do protocolo gerado após registro da sua solicitação em nosso canal de atendimento.
Insira um protocolo válido
Outros meios de contato

Compareça pessoalmente, ligue ou escreva

Endereço
Compareça de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h:
Setor Bancário Norte - SBN, Quadra 01, Bloco C, Edifício Ed. Roberto Simonsen, 14º andar, Asa Norte, Brasília - DF
CEP: 70.040-913


E-mail
sac@senaicni.com.br

Telefone
Atendimento 24h, de segunda-feira a domingo.
(61) 3317-9989 | (61) 3317-9992

Para o atendimento presencial, é necessário imprimir e preencher este formulário:

fale com a gente

Boas-vindas à ouvidoria do SENAI Nacional

Aqui na Ouvidoria, você entra em contato com nosso time para enviar elogios, críticas, sugestões, reclamações e denúncias.
Fale com a gente

Envie sua mensagem

Preencha o formulário para registrar seu contato.

Todos os campos são obrigatórios.
Outros meios de contato

Compareça pessoalmente, ligue ou escreva

Endereço
Compareça de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h:
Setor Bancário Norte - SBN, Quadra 01, Bloco I, Edifício Armando Monteiro Neto, 12º andar, Asa Norte, Brasília - DF
CEP: 70.040-913

E-mail
ouvidoria@cni.com.br

Telefone
Atendimento 24h, de segunda-feira a domingo.
(61) 3317-9214

Unidades SENAI em todo o Brasil

O Departamento Nacional do SENAI está sediado em Brasília (DF) e é responsável pela administração e coordenação das atividades do SENAI em todo o território nacional.
Ilustração de Pontinhos
Perto de você

Encontre nossas unidades

No filtro abaixo, você confere detalhes sobre as unidades do SENAI em todo o país.
Selecione aqui
Acre
Alagoas
Amazonas
Bahia
Ceará
Distrito Federal
Espírito Santo
Goiás
Maranhão
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Minas Gerais
Pará
Paraíba
Paraná
Pernambuco
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Sul
Rondônia
Roraima
Santa Catarina
São Paulo
Sergipe
Tocantins
Selecione aqui
Escolas no seu estado

As escolas estão apresentadas por cidade e ordenadas por ordem alfabética.

Brasilia
SENAI Brasilia

SIG Quadra 6, 1100, Brasília - DF

Abrir no Google Maps
SENAI Asa Sul

SIG Quadra 6, 1100, Brasília - DF

Abrir no Google Maps
SENAI Asa Norte

SIG Quadra 6, 1100, Brasília - DF

Abrir no Google Maps
Gama
SENAI Gama

Área Especial Entrequadras 2 e 8, 0, Brasília - DF

Abrir no Google Maps
SENAI Vasco

Área Especial Entrequadras 2 e 8, 0, Brasília - DF

Abrir no Google Maps
SENAI Flamengo

Área Especial Entrequadras 2 e 8, 0, Brasília - DF

Abrir no Google Maps
Protocolo

Título de exemplo

Parágrafo de exemplo

  • Resposta

    A resposta à sua solicitação foi enviada para o seu e-mail. Caso não tenha recebido, por favor, verifique a sua caixa de spam.
  • Resposta

    A resposta à sua solicitação foi enviada para o seu e-mail. Caso não tenha recebido, por favor, verifique a sua caixa de spam.
Restam 5.002 caracteres
Recurso Enviado Recurso

Formatos aceitos: doc, docx, pdf, xls, xlsx, jpg, jpeg, png, gif, zip e rar.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Entenda como tratamos seus dados pessoais

Protegemos seus dados com segurança e garantimos a integridade das informações de nossa instituição.

Envie comentários, sugestões ou reclamações sobre a utilização dos seus dados pessoais.

Endereço para correspondências

SBN, Quadra 1, bloco C, 6º andar
Ed. Roberto Simonsen
Brasília – DF | CEP 70040-90
  • encarregadolgpd@senaicni.com.br
  • O monitoramento do processo de tratamento de dados pessoais é realizado pela nossa Superintendência de Tecnologia da Informação.

    Encarregado de dados

    Fábio Leandro Bernardes Duarte

    Como Recorrer? Informe o protocolo recebido na abertura da sua solicitação para consultar o histórico do seu pedido.

    Prazos e regras

    Confira as nossas condições para recurso

    • Negativa de acesso à informação

      Caso a sua solicitação seja negada, com ou sem justificativa.
      Você poderá recorrer no prazo de 10 dias úteis após receber a notificação de resposta. Se a decisão emitida pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC for mantida, você ainda terá a oportunidade de recorrer uma única vez, pelo mesmo período estabelecido anteriormente.
    • Ausência de resposta à sua solicitação

      Caso não receba resposta ao seu pedido dentro do prazo de 30 dias úteis após a sua solicitação.
      Você tem o direito de apelar da decisão ao superior responsável, dentro de um prazo de 10 dias úteis após receber a resposta à sua solicitação.
    • OBSERVAÇÕES

      • Os recursos serão sempre apreciados em até 5 dias úteis.
      • Os formulários para recurso serão disponibilizados conforme o andamento do processo, após a apresentação do número do protocolo.
    Formulário do SAC Utilize o formulário abaixo para entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cidadão.

    Não serão atendidos pedidos:

    1. Genéricos
    2. Excessivamente amplos ou desproporcionais
    3. Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados.
    4. Que solicitem dados pessoais sem autorização legal ou consentimento da pessoa a quem se referem.
    5. Relativos às informações classificadas como sigilosas por lei ou ato normativo.
    6. Que não estejam dentro da competência deste órgão do SENAI.

    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Helper text
    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Arraste e solte o seu arquivo aqui, com um tamanho máximo de 5 MB.
    Formatos aceitos: doc, docx, pdf, xls, xlsx, jpg, jpeg, png, gif, zip e rar.
  • Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios
  • Formulário da Ouvidoria
    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Helper text
    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Editar opções: Label 1 Label 2 Label 3
    Arraste e solte o seu arquivo aqui, com um tamanho máximo de 5 MB.
    Formatos aceitos: doc, docx, pdf, xls, xlsx, jpg, jpeg, png, gif, zip e rar.
  • Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios
  • Nós utilizamos cookies e outras tecnologias necessárias para preservação do site, isso nos ajuda a melhorar sua experiência, personalizar nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Se você concorda com a utilização de cookies, clique em "Estou ciente".